segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hair - Loose - Redutor de Volume Raiz Latina

Minha opinião a respeito do produto após usa-lo: NOTA: 7,5

O produto realmente é 0% de formol ou seja Não tem formol na formula.

O produto reduz o volume. Não tanto quanto os produtos com formol, mais o resultado é satisfatório.
Não possui cheiro forte.
É realmente compatível com todas as químicas.
Deixa o cabelo saudável, macio e com brilho.

Somente perde pontos por não deixar muito liso e por causa do retoque ser necessário a cada 2 ou 3 meses dependendo do grau de ondulação do cabelo.



Informações do Fornecedor:
Desenvolvido para reduzir o volume dos cabelos de forma progressiva. Volume reduzido por muito mais tempo. Sua fórmula é enriquecida com ingredientes de origem vegetal. Óleo de coco, vitamina F e aminoácidos que reparam, protegem e hidratam os fios

Um comentário:

  1. Eu usei este produto em Angra dos Reis e posso garantir e muito bom mesmo,pena que ninguém conhece, aqui em Jacarepaguá. Se vocês puderem me ajudar, diga qual o salão que use este produto para que eu possa dar continuidade ao tratamento para os meus cabelos.
    Obrigada.
    ,

    ResponderExcluir