quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Meu salão! Ele é pequeno mais é confortável, higiênico, todo o material e produtos são de qualidade. Trabalho com material descartável e  esterilizados, e todos com registro da anvisa, para garantir segurança aos meus clientes.
No meu dia a dia meus serviços levam meu profissionalismo, minha honestidade, qualidade, profissionalismo, preço acessível ... , e o máximo de simpatia.
A estética não aparece nestas fotos, mais em breve divulgarei.
Faço Depilação, Sobrancelha, Unha, Cabelo, Maquiagem, Estética Facial e Corporal. Drenagem Linfática Clássica e Pós Operatória, Peeling para tratamento de Acne e para clareamento de manchas e areas escurecidas, como virilha, axila, etc.
Em breve pretendo trabalhar com Penteados.
Estou sempre buscando cursos, aperfeiçoamento, reciclagens, novidades.
Pretendo crescer com meu trabalho e continuar atendendo com excelência.
divulgar meus trabalhos aqui no blog, para que todos conheçam um pouco.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário